quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais algumas informações

Não disse tudo o que tinha para dizer no post anterior.... Para quem não sabe, vou fazer um estágio de desenvolvimento através da AIESEC. Vou trabalhar numa ONG chamada "Bal Rashmi" que está situada em Jaipur, na província de Rajasthan, perto de Delhi... Daquilo que pude ver na Internet, tem algumas semelhanças com as Missionárias da Caridade, onde trabalhei também enquanto estive em Maputo em 2007.

A minha estadia começa no domingo, dia 29 de Março (um dia inteiro para chegar à outra ponta do planeta) e acaba dia 28 de Agosto. Já algumas pessoas me disseram que poderiam passar uma temporada lá e se o fizerem, não se esqueçam de me avisar :). Vou tentar arranjar um número móvel indiano e contacto constante com emails e blogues... Vou viver também com mais estagiários de outros países que irão trabalhar na Índia.

Agora, até à partida, são arrumações e nervosismo! Tudo misturado! Hehehehe....

2 comentários:

  1. Felicidades Mariana!
    Tens tudo contigo, em ti. Leva tudo com naturalidade e paz de espírito. Aproveita para ler e aprender sobre a vida espiritual indiana!
    Outra coisa: não te "agarres" ao cumputador hehe (não te deixes levar pelo forte crescimento indiano nas TIC) pois há muita coisa cultural para ver in loco! Sabes disso!
    Ah! enJOY Bollywood!!!
    Beijinho grande!
    Vai ser bom ler as tuas peripécias!
    Namasté

    Joana (compinchas nos ODM)

    ResponderEliminar
  2. Mariana
    Queremos noticias tuas. Tira partido da situação e do lugar onde te encontras. Visita as coisas interessantes que por aí existam, diz como é a vida das pessoas, se a vida é cara, essas coisas genéricas que gostamos de saber.
    Faz amigos entre os locais, tira uma fotos para nos podermos ver e viver também a tua experiencia.
    TMM Leiria

    ResponderEliminar