quinta-feira, 26 de março de 2009

Primeiro post

Ainda estou em Portugal mas aconselharam-me a fazer este blogue e a divulgá-lo ainda antes de me ir embora. Considero que seja uma boa ideia, daí eu estar já a aplicá-la.

Antes de mais, este post é totalmente dedicado à minha incansável família que me apoiou e apoia nesta minha aventura (leia-se, uma das mais exigentes e mais constrastantes da minha vida até aqui). Os tempos não estão fáceis e toda a gente o sabe, mas os meus pais tem feito de tudo para me proporcionar as melhores experiências da minha vida... Só Deus sabe os esforços que tem feito e por isso, aqui vai o meu obrigado para eles. Eu sei que o coraçãozinho deles vai ficar apertado mas vou tentar minimizar isso ao máximo.

Criei este blogue no preciso dia em que me vou despedir dos meus amigos em Leiria, portanto, falta muito pouco para me ir embora de Portugal. Amanhã vou para Lisboa para no sábado apanhar o belo do avião às 7 da matina... Ui, isto é que vai ser madrugar! :D

Vou tentar por-vos a par de tudo mas nos primeiros tempos é normal que as noticias nao fluam com muita rapidez.

Quero também ver comentários de apoio e feedback ao longo desta jornada :). Quero ter alguma interacção com Portugal ou doutro sitio... Independentemente de onde estiverem, nao façam disto um monólono!

Até ao próximo post!

2 comentários:

  1. Boa viagem e toma cuidado contigo que diz que aquilo está cheio de indianos!
    Dás por ti e já compraste 100 rosas!

    Diverte te!

    ResponderEliminar