segunda-feira, 30 de março de 2009

Primeiros dias

Ora pois bem... So agora e que consegui ter acesso a internet depois de chegar a india.
A minha viagem foi um pouco atribulada e cansativa. O meu aviao que era suposto ir para Londres atrasou-se 3 horas, o que fez com que o tempo de espera em Heathrow se reduzisse. La consegui apanhar o aviao para Delhi. Nessa viagem conheci uma senhora que trabalha na Shell e que ia para Darjeeling ter com a familia. Foi uma companhia e tanto. Depois, enganei-me no terminal para apanhar o aviao para Jaipur, o que fez com que eu desse uma gorjeta e tanto ao condutor do riquexo. Quando cheguei a Jaipur, ninguem estava la a minha espera mas consegui dar a volta e telefonei para o rapaz que se ia encontrar comigo. So estavam a minha espera para o dia seguinte... Mas nao faz mal porque ele chegou passados 30 minutos ao aerporto.

Entretanto, ja estou no meu alojamento. Vivo com mais 4 pessoas: 3 raparigas, uma da Suica, outra da Alemanha e outra da Ucrania e com um rapaz indiano

Ainda nao consegui arranjar o meu numero indiano mas espero te-lo amanha porque isto de pedir o PC a outras pessoas e sempre chato... O meu maior erro foi esse mesmo, de nao ter trazido o computador. Agora so restam as chamadas telefonicas internacionais.

Hoje aventurei-me sozinha por uma rua. A sorte e que tinha um mapa, o endereco do meu alojamento e dinheiro, se nao estava feita. So comeco a trabalhar na 5a e ate la vou tentando conehcer um pouco da cidade. Amanha vou jantar a casa de uma rapariga indiana e vou conhecer a familia dela. Andei pela primeira vez de moto... Foi uma sensacao estranha

Vou tentando actualiar ao maximo o blogue...

10 comentários:

  1. Mariana
    Pois é, quando se está num país estranho, tudo é estranho!
    Espero que contes como foi o jantar em casa dessa rapariga indiana, se foi caril, chamussas, essas coisas picantes que eles têm.
    Pelo que se vê na net a cidade de Jaipur parece ser muito interessante, muitos momumentos e muito trafego automóvel.
    Vai actualizando o blogue, para as pessoas ficarem a saber o que se passa contigo por aí, por essa terra exótica e tão distante.
    TMM

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que isso promete! Um começo e tanto!

    ResponderEliminar
  3. Mariana
    Não temos noticias!
    Que tal foi o jantarinho em casa da tua amiga indiana?
    A vida é cara? ou nem por isso? Quanto custa um hamburger? no Macdonald? ou não há dessa comida?
    TMM

    ResponderEliminar
  4. MARIANA, que loucura!!!

    Força nisso!! Nós por cá estamos a acompanhar!:))

    beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Olá Marianita:) Olha desejo-te um óptimo ínicio da tua aventura aí. Já estamos a combinar uma excursão para irmos arruaçar para a Índia:P Estou a brincar, ainda não está nada falado mas as ideias surgem depressa. Um beijinho e até já.

    ResponderEliminar
  6. Princesa!!! Que bom que é ir à aventura!
    Essa experiência vai mudar o meu coelhinho azula para sempre!

    Diverte-te ao máximo e aproveita cada momento especial ;)

    Beijo doce e até breve amiga ***

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelos vossos comentarios! Soube mesmo bem le-los.

    Vou ficar a espera de uma visita portuguesa por estes lados :)

    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  8. Marina gostei muito de leres o que escreveste.

    Tudo de bom

    ***

    ResponderEliminar
  9. Olá Mariana,

    bem sou nova nestas andanças de escrever em blogues confesso que é a primeira vez. Parece que já sei como é.
    Deves estar a adorar.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Mariana sou eu a Inês Abrantes.

    Bem não sei como posso mudar o nome Candidatos para Inês.

    ResponderEliminar