sexta-feira, 22 de maio de 2009

Depois do Nepal

A minha vida não pára depois de vir do Nepal. Continuo a trabalhar na ONG (foi para isso que cá vim) mas o trabalho não me está a motivar muito... Só escrevo relatórios e pouco mais.

Entretanto, comecei a ir a umas aulas de dança... É uma espécie de dança de Bollywood mas tivemos um novo professor que misturou música disco de estiilo Michael Jackson... Foi muito engraçado. Eu passo as aulas a rir-me porque os passos sao hilariantes! Até estou surpresa comigo mesma pelo facto de estar a frequentar aulas de dança, coisa que nem faço em Portugal, mas tenho de entrar no espirito Bollywoodesco :).

Como já vos contei, partilho o quarto com uma rapariga dinamarquesa. Chama-se Louise e ela é budista. Eu e a Ana (a rapariga portuguesa que mora comigo e que já está também a ler o meu blogue :P) começámos a cantar com ela, canticos budistas. A filosofia interessa-me e preenche-me pois dá-me respostas para algumas perguntas... Os canticos sao em japones e as oracoes tambem. Por vezes colidem com a minha espiritualidade catolica mas acho que consigo tirar o melhor dos dois mundos (assim o espero!).

Comecam a chegar novas pessoas. Para alem daquelas todas de que ja vos falei, chegou uma rapariga da Malásia e uma de França... A família dos estagiários começa a aumentar :P

2 comentários:

  1. Marianita!! essa possibilidade de conhecer culturas diferentes é fantástica:)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito bom! A organizacao dá-nos esta possibilidade que, de outra forma, seria muito dificil... E é mesmo bom saber que muitas vezes partilhamos as mesmas coisas, as mesmas preocupacoes, os mesmos planos.

    Com certeza que vou fazer amigos para uma vida inteira :) e melhor ainda pelo mundo fora!

    ResponderEliminar