quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lembranças de Leiria

Mal vim á Internet, reparei que tinha recebido um email do meu pai. O melhor de tudo foi quando percebi que tinha anexos. E que anexos eram esses? Fotos com amigos e sobre Leiria para eu não me esquecer enquanto por aqui estiver...

É-me impossível esquecer o que deixei em Portugal: familia, amigos, cidades, actividades, momentos, planos, discussões, tertulias, jantares,...

Gostava de as colocar por aqui mas nao estou a conseguir. De qualquer maneira, aqui fica a referência.

Obrigada Pai :D

4 comentários:

  1. Mariana
    Pois é, o sitio onde se nasce, onde se tem amigos, onde se tem familia é sempre o melhor do mundo!
    Se quiseres podes por as fotos que te mandei e algumas das que tens tirado. É sempre mais apelativo haver "bonecos".
    O blog "Aventuras da Patruishia" é muito cheio de "bonecada" o que o torna muito dinamico e interessante.

    ResponderEliminar
  2. Que bom descobrir-te na Índia... já sou seguidor e serei leitor assíduo!!!!

    Beijocaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Mariana
    Tens tantos seguidores (são 25) e não há comentários?

    Pessoal seguidor, então esses comentários!
    Queres comentários Mariana?

    ResponderEliminar
  4. Diogo, já reparei. Obrigada por seguires o meu blogue! É um enorme prazer saber que tenho tanta gente a seguir-me...

    Claro que quero comentários Pai! Sei que és um comentador assíduo! hehehe.... E assim é que deve ser :D

    ResponderEliminar