quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trabalho?

Como vos disse, ando a dar explicacoes de ingles a um grupo de raparigas, cada uma com o seu nível de conhecimento, o que torna a minha tarefa uma verdadeira tarefa de Hércules....

No entanto, a par disto, ando a trabalhar num relatorio.... Mais precisamente, ando a trabalhar em vários relatórios e nenhum deles está acabado, o que me exige calma e paciencia (como se diz por aqui "Peace of mind"). Gosto de ter as coisas acabadas e saber que, ao passar para um projecto, relatorio, actividade, sentir que os trabalhos desenvolvidos anteriormente estao completamente finalizados. Desde o inicio do meu estagio, posso dizer que nenhum relatorio que escrevi, está completo.

Neste momento, tenho em maos o relatorio de 2005-07, 2008-09, as aulas de ingles e a reuniao de informacao sobre a Mrs Garg e sobre a ONG para concorrer a um prémio monetário das Filipinas.... Acho que, até ao final do estágio, devo ter mais coisas a meu cargo....

Tambem soube que no final do mes, deverá vir um rapaz de Espanha para trabalhar comigo e em Julho 4 raparigas de Portugal. Ibéria no seu melhor :)

3 comentários:

  1. Se houvesse qualquer coisa relacionada com EF, de certeza que ia um rapaz de Portugal dar aulas para aí :-p

    beijocaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Mariana
    Muito bem!
    Vemos que estás com grande actividade e perspectiva-se mais, o que é aceitável, já que tens capacidade para isso, sendo espectável!
    Pois é, inglês, espanhol - os teus conhecimentos em linguas a serem levados à prática.
    Qualquer dia o português está esquecido? Talvez não!

    ResponderEliminar
  3. Eu, esquecer o portugues! Nunca!
    Eu ate ensino outras pessoas.... O basico dos basicos, obviamente :)

    ResponderEliminar