sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais uma despedida, desta vez do Stefan

Penso que já vos falei do Stefan. De qualquer maneira, para não terem de voltar atrás nos post, vou recordar-vos quem ele é. O Stefan é um rapaz do Reino Unido, de Manchester, que está a trabalhar comigo na mesma ONG. Não veio através da AIESEC como eu mas através da tia que conhece a Mrs. Garg, portanto, meio freelancer :)

Ele vai-se embora no domingo para Gujurat, um outro estado da Índia. Durante 2 meses estive a trabalhar e a morar com ele. É como se fosse um irmão mais novo para mim, pois tem 18 anos e comporta-se como um rapazinho.

É a pessoa que mais banhos toma e mais tempo demora na casa-de-banho. Se estivermos á procura dele e não o encontrar-mos, é porque ele está no WC. Para o chamar de qualquer lado da casa, grito por "Stefaaaaan" e ele imediatamente sabe que sou eu e responde "yes, Mariana!".


As fotos de cima foram tiradas hoje, no riquexó, quando vinhamos do trabalho. Foi o seu último dia no escritorio, o que me tornou bastante triste... As despedidas são dificeis para mim, mas ele sabe que é a altura ideal para ir embora.


Vou ter muitas saudades dele.... Foi a alegria dos últimos dias. Quem sabe um dia não irei a Manchester visitá-lo! :D

foto tirada hoje no carro da ONG enquanto iamos comprar doces e lassis para a festa de despedida do Stefan no escritório com algumas crianças que a Bal Rashmi acolhe num dos seus lares

4 comentários:

  1. Mariana
    A vida é feita destas coisas, de amigos ... que ás vezes se vão membora, se despedem, mas ficam sempre amigos.
    Pelas fotos se vê que há grande actividade por esses lados. Parece que as coisas estão a correr bem! Estão acorrer muito bem !
    O que dizes Mariana?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mariana... cabo verde, que nunca conheci, tens estes sons maravilhosos! Ainda bem que gostaste ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mari.

    Como vão as coisas por ai? Que tal está a correr o trabalho?

    ResponderEliminar