segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novidades por aqui

Bem, as coisas vao acontecendo a uma velocidade estonteante. Novas pessoas que chegam, de diversos paises. Chegaram ca a casa uma rapariga turca, uma holandesa, uma americana e uma canadiana. Melting pot, autentico!

No meu trabalho, o Stefan vai embora neste fim-de-semana, o que vai ser muito triste. No entanto, soube pelo meu contacto dentro da AIESEC Jaipur que em Julho vou ter mais 5 portugueses a trabalhar comigo e pelo que ele me disse, vai haver uma invasao de portugueses :P.

No trabalho em si, estou agora a ensinar 4 raparigas mais velhas, o que facilita o meu trabalho na preparacao do material a dar. Entre os intervalos de ingles, enquanto 3 delas fazem exercicios, ensino uma 4a conceitos básicos de economia. Quem diria que eu vinha para a Índia ensinar conceitos economicos que aprendi à 4 anos atrás. Está a ser muito giro porque: 1-há muitos conceitos em ingles que sao imprescindiveis para compreender o basico mas ela nao entende, entao tenho de fazer uma grande teoria para os explicar em ingles; 2-tento arranjar exemplos do dia-a-dia indiano para ver se ela percebe. Hoje ensinei a curva de possibilidades de producao.... hehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário