quarta-feira, 10 de junho de 2009

Misturando e baralhando

Ainda se lembram das pessoas de que vos falei mal cheguei a Jaipur? Pois bem, aqui, na Babyloon House (é como se chama a nossa casa no mundo da AIESEC Jaipur), poucas sao as pessoas que permanecem as mesmas desde a minha chegada.

Finais de Marco: eu, a Tonia (ucraniana), a Lotta (alemã), a Louise (dinamarquesa), a Reigui (suiça), o Lucky e o Monty (indianos)

Agora: eu, a Ana (portuguesa), a Amy (inglesa), o Stefan (inglês que se faz embora este domingo :(), a Tonia, a Tyrza (holandesa), uma canadiana com misturas indianas e afegãs 8nao me recordo do nome dela), uma turca (tambem nao me recordo do nome dela), a Kelsey (americana) e os dois rapazes indianos.

Um autêntico melting pot! Para além disso, cada um tem a sua religião, o que torna tudo muito mais giro. Pelo menos, eu e a Tonia somos católicas, a Louise é budista, a canadiana e a turca são mulçumanas e os rapazes indianos hindus. Por enquanto, ainda nao houve nenhum problema :P

1 comentário:

  1. Mariana
    Até pelo nome da casa (Babyloon House) se vê que deve haver muita gente de muitas nacionalidades a passar por aí.
    Esta situação é muito interessante porque podes ter uma amostra dos países de onde as pessoas vêm e das religiões que elas professam, tirando porventura algumas lições e conhecimentos de toda essa panóplia tão diferente dos nossos hábitos e religião.
    Faz amigos porque nunca se sabe se mais tarde podes necessitar de algum, algures no Mundo!

    ResponderEliminar