terça-feira, 30 de junho de 2009

PUMAP 2009

Ja que estou numa onda de dedicar os meus posts, quero dedicar este ao PUMAP 2009. Sei que algumas pessoas ja partiram no sabado passado para prepararem terreno para as que viajam no proximo sabado... Faltam 4 dias para uma grande aventura, provavelmente uma das melhores e mais enriquecedoras das suas vidas (pelos menos, foi-lo para mim).

O PUMAP diz-me muito: fui duas vezes a Mocambique atraves deste projecto e fiquei como responsavel por ele dentro da direccao da AHEAD (www.ahead.org.pt). Conheci pessoas fantasticas e um pais fantastico. Sempre que falo de Mocambique, alguma nostalgia envolve-me...

O grupo que agora vai, vai ficar 2 meses la, tal como aconteceu nos outros anos. Sei que vao fazer um trabalho incrivel porque ja deram provas disso em Portugal. Conseguiram encarar a tao famosa crise e amealhar dinheiro para realizar a quinta versao deste projecto.

Uma vez que nao vou estar presente na despedida no aeroporto, quero desejar a quem irá participar este ano activamente no local, o melhor das sorte e o desejo de um bom trabalho..... Quero noticias de lá! :P

2 comentários:

  1. Obrigada Mariana
    Eu que ja ca estou posso mesmo confirmar que isto e o maximo.Vao ser certamente dois meses brutais. Os nossos bons resultados tambem te devem a sua parte, porque nos acompanhaste sempre. Ainbda bem que estas a gostar. Beijo Mariana PUMAP09

    ResponderEliminar
  2. So fiz mais que a minha obrigacao :)

    ResponderEliminar