sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comida e bebida

Acho que ainda nao vos falei sobre o que se come por aqui.
A comida indiana é todo um mundo por descobrir. Há imensos sabores, diversos alimentos e condimentos, obviamente! Tanto podemos encontrar comida muita picante como normal... O melhor a fazer é sempre pedir sem picante, pois, caso contrario, o pior que pode acontecer é ficarem a queixar-se do picante a refeicao toda.

Ate agora, comi pouca carne, o que eu previa... Bife nem ve-lo na terra onde as vacas sao sagradas. No inicio dava tudo para comer um bom bife. Agora, ja estou habituada! :)

A maior parte das coisas come-se com päo (chapati ou roti). Ha tambem arroz, que da para misturar com alguns molhos e recheios. Ja aprendi a comer com as maos pois garfo e faca, so muito raramente! Ate é giro :D

A fruta é super barata: mangas, melancia, uvas, macas, papaia, etc... Os sumos sao muita bons e sao ainda melhores quando fresquinhos, para matar a sede que se sente por aqui... Ha tambem os lassis que sao um especie de iogurte liquido com sabor (nao consigo explicar muito bem)...

Vegetariana, talvez por alguns meses. Ja me tentaram converter mas nao sei.... :P

1 comentário:

  1. Mariana
    Em relação á comida é sempre bom provar de tudo!
    Gostava, para nós vermos, que obtivesses algumas fotos da comida, como se come com as mãos, etc e até aquele video que a máquina fotográfica tira, devidamente postado para o mundo ver.

    ResponderEliminar