sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que se tem passado ultimamente?

Estou a ver que anda muita gente desejosa de saber coisas minhas... Fico feliz por saber disso :)
Por aqui, vamos andando. Sem problemas estomacais, o que é optimo!
Novidades:
- Este fim-de-semana vou a Jaisalmer (deserto). Devem estar uns 44C (calor à fartazana) mas vou andar de camelo e ver o por-do-sol no deserto. Vai ser demais! (assim o espero!)
- Chegou um rapaz ingles a Jaipur. Esta a trabalhar comigo na mesma ONG. Chama-se Stefan e tem uma historia de vida um pouco confusa: a avo é indiana, portanto a mae tambem o é, o pai é alemao... Portanto, ele tem uns tracos indianos, o que é sempre bom para mim porque, como vou com ele para o trabalho e regresso do trabalho, ja nao tenho tantos olhares sobre mim. O mais engracado é que, quando os condutores de riquexo falam comigo em hindi (o que nao percebo!), olham para ele na tentativa de ele perceber, mas ele tambem nao sabe nada de hindi
- Chegou hoje tambem ua rapariga inglesa chamada Amy. Neste momento, estamos 8 pessoas a viver na mesma casa. Tudo indica que a partir de agora, é sempre a aumentar....
- Ja comeco a fazer amigos entre os condutores de riquexo, o que é muita bom, porque ja nao preciso de dizer para onde quero ir (pelo menos o sitio da minha casa e do trabalho)... Agora é ve-los "á bulha" para conseguir levar-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário