terça-feira, 25 de agosto de 2009

Agradecimento

Uma vez que este e o ultimo post que escrevo na India, ainda com muito por dizer (mas isso fica para os varios reencontros que irei ter com as diversas pessoas), quero dizer que foi uma experiencia incrivel, que adorei e que ira ficar eternamente na minha memoria.

Com isto, ha imensas pessoas a quem tenho de agradecer. Por isso, aqui fica o meu agradecimento publico:


- aos meus pais, primeiro de tudo, pela oportunidade que me proporcionaram. Sem eles, nunca poderia ter vindo aqui... Sinto-me uma pessoa super feliz e devo-lhes tudo o que tenho na minha vida. Ao pai, atento comentador, sem deixar nenhum post sem a sua marca :). A minha mae, que sei que nao dormiu quando me aventurei pelas estradas perigosas ate Leh... Sao os melhores pais do mundo!

- a minha irma que sei que anda a magicar novos planos. O contacto nao foi muito mas sei que andas tambem a acompanhar. Tenho muitas saudades tuas, manita!

- ao pedro, pelo companheirismo, pela partilha de todos os momentos, pelo apoio incondicional e pela espera. "A Terra girou...."

- aos 31 seguidores do meu blogue que espero que tenham gostado de o ler

- aos seguidores anonimos que me foram acompanhando ao longo destes 5 meses

- e nao menos importante, a todas as pessoas que fui conhecendo na India, que me deram um pouco delas e aos quais retribui com um pouco de mim. Sem elas, a minha experiencia seria vazia, sem sentido, sem significado.


A todas as pessoas que partilharam a minha experiencia, que viram a India com os meus olhos e que me irao reencontrar com imensa vontade de conhecer o que conheci, aqui vai o meu...



OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Eu é que agradeço pela partilha de todas essas emoções, desses momentos, dessas aventuras...foste, sem dúvida, os meus olhos nesse país e se a India ja era um país que tinha curiosidade em visitar, agora tornou-se um objectivo a cumprir.

    O tempo corre na nossa direcção e nós corremos na direcção um do outro!
    Até ja!
    Bacio Giganti

    ResponderEliminar
  2. Mariana
    Esta tua viagem foi sem dúvida o abrir ao conmhecimento da India para muita gente.
    Não fazia ideia da variedade de pessoas que habitam este país.
    Um país define-se pelas pessoas que o habitam, pelos vistos a India tem pessoas muitissimo iteressantes, é um outro "mundo" que nós na Europa não imaginamos que existe, tão variado que é!
    Se fiquei a conhecer melhor a India a ti e aos posts do teu blog o devo!

    ResponderEliminar