quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Casal de australianos

No autocarro de Manali para Leh conhecemos um casal de autralianos. Pela conversa inicial, o rapaz ja esteve por toda a Asia, incluindo Tibete. Numa das paragens, eu e o WeinJian almocamos com eles e ficamos a saber que ha 4 meses atras eles iniciaram uma viagem a volta do mundo (US, Europa, Asia) e que iria acabar em Taiwan. Durante 9 meses o rapaz iria estudar e a rapariga ia procurar qualquer coisa para fazer.

Mas ha cada coisa!

No dia seguinte a termos chegado, logo no pequeno almoco encontramo-los.

No outro dia, encontramo-los numa ATM.

Ontem encontramos a rapariga num centro dedicado a preservacao da cultura de Ladakh. Falamos, falamos, falamos. So neste terceiro encontro e que soubemos os nomes deles, Paul e Serena. Mais ao fim da tarde, fomos ter com o rapaz que tinha estado a participar num curso de meditacao. Uma vez que era o ultimo jantar do WeinJian em Leh, decidimos jantar todos juntos!... Falamos sobre tudo, sobre a experiencia na India, principalmente, sobre as suas diversas vertentes.

Hoje a noite eles vao regressar a Manali e eu ainda fico por aqui mais uns dias.....

1 comentário:

  1. Mariana
    Pois, há coisas interessantes, na vida!
    Uma delas é conhecer outras pessoas de outros lados, de outros paises! Que têm uma perspectiva diferente da perspectiva europeia.
    Fazes amigos em todo o lado! É a Mariana no seu melhor!!

    ResponderEliminar