domingo, 9 de agosto de 2009

In Leh

Depois de manali, Leh foi o destino encontrado. 19 horas numa carrinha para 11 pessoas.... Muitas pessoas, se soubessem, nunca iriam aventurar-se nesta viagem! Eu e o WeinJian, uma vez que o nosso orcamento e limitado, decidimos partir a aventura.

Na carrinha conhecemos um casal australiano que estava a fazer uma viagem pelo mundo ja ha 4 meses, uma senhora inglesa de 60 anos que parece que nao para e que gosta imenso de trekking e uns quantos indianos tambem com o objectivo de fazer trekking...

Ao longo desta viagem, as montanhas eram a paisagem primordial... Montanhas essas pertencentes aos Himalaias! Acreditam nisto! HIMALAIAS! Chegamos ate os 5000m de altitude numa viagem cheia de curvas e contracuvas, sem alcatrao e po, perto de rimbaceiras... Esta estrada e uma das mais antigas do mundo e so esta aberta entre Junho e Setembro por causa do mau tempo.

Chegamos a Leh as 22h, metemo-nos num taxi ate ao centro da cidade para encontrarmos alojamento. Acabamos por ficar num alojamento sugerido pelo Stefan, o rapaz de quem vos falei (que trabalho comigo ha uns tempos atras)... Ainda estamos a pensar no que fazer enquanto aqui estivermos. Rafting parece a melhor solucao visto nao termos tempo para trekking!

1 comentário:

  1. Mariana
    Grande viagem .... pelos Himalaias, quem diria!
    Até parece que é a serra da Estrela !
    Espero ver umas fotos dessas paisagens tão extraordinárias !
    Trata de observar bem o que te rodeia pois são paisagens unicas, para ficar na memória !

    ResponderEliminar